INTRODUÇÃO


INTRODUÇÃO

Montamos esse blog com o intuito de relatar as experiências vivenciadas pelas Drag Queens, mostrar como são suas vidas, tanto no período matutino quanto noturno.

Queremos quebrar as barreiras existentes referente a este assunto. Mostrar o seu mundo e as diferenças, por exemplo, entre os travestis, transexuais e as drag queens.
Este blog contém, além de informações baseadas em pesquisas em internet, entrevista com a Drag Victória Vipper, curiosidades, imagens e video. Confira!

RuPaul & A Corrida das Loucas

RuPaul & A Corrida das Loucas é um progama de reality show americano que passa no canal VH1 toda quinta-feira às 21h, com reprises terça às 22h, quarta às 10h, sexta à 01h e às 14h, sábado às 14h e domingo às 22h.
RuPaul, a drag queen mais famosa do mundo, apresenta uma competição onde várias concorrentes participam de diversas provas toda semana, disputando o título de America's Next Drag Queen Superstar, um prêmio em dinheiro, fornecimento vitalício de produtos de beleza e contratos publicitários.
Entre os desafios estão confeccionar um figurino tendo como inspiração os bolos, fazer uma réplica de seu personagem com massa de bolo, entre outros, tendo como júri duas pessoas famosas em cada episódio.
Nos Estados Unidos o programa já está na quarta temporada, mas no Brasil ainda está sendo apresentada a terceira.
Rupaul Andre Charles é um ator, cantor e transformista californiano que fez muito sucesso na comunidade gay nos anos 90, com o disco Supermodel of the World. É através de uma pesquisa em boates, clubes, casas de espetáculos e festas da comunidade gay, que Rupaul recruta e seleciona seus participantes.
Na verdade, o que o programa de Rupaul faz é humanizar a figura da drag queen, mostrando realmente quem são aquelas pessoas debaixo de toneladas de perucas, enchimentos e maquiagem, revelando garotos que só querem sobreviver, vencer na vida e provar para o mundo que são capazes e podem se firmar como artistas.



Participantes 4ª temporada

Rupaul

Nenhum comentário:

Postar um comentário